Singapura & Kuala Lumpur

DOWNLOAD PDF


Data: Válido até 31/Out/2025

Preço por pessoa, desde: 1245€


Verificar Disponibilidade


Pacote inclui passagem aérea em classe económica; 2 noites de alojamento em Singapura, hotel e regime conforme seleccionado; 3 noites de alojamento em Kuala Lumpur, hotel e regime conforme seleccionado; transfers; seguro de viagem; taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes).

O nosso preço inclui:

  • Passagem aérea em voo regular e em classe económica.
  • 2 noites de alojamento em Singapura, hotel e regime conforme seleccionado.
  • 3 noites de alojamento em Kuala Lumpur, hotel e regime conforme seleccionado.
  • Transfers.
  • Seguro de viagem.
  • Taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes).

O nosso preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas altas, qualquer outro serviço não mencionado e extras de caráter pessoal. 

DIA 1 – PORTUGAL / SINGAPURA
Comparência no aeropoto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Singapura. Noite a bordo.

DIA 2 – SINGAPURA
Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.

DIA 3 – SINGAPURA
Pequeno-almoço. Dias livres para atividades de carácter pessoal ou excursões opcionais. Alojamento.

DIA 4 – SINGAPURA / KUALA LUMPUR
Pequeno-almoço. 
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Kuala Lumpur. Chegada e transfer ao hotel. 

DIA 5 E 6 – KUALA LUMPUR
Pequeno-almoço
. Dias livres para atividades de carácter pessoal ou excursões opcionais. Alojamento.

DIA 7 – KUALA LUMPUR / PORTUGAL
Pequeno-almoço
. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo de regresso. Noite a bordo.

DIA 8 – PORTUGAL
Chegada.

SINGAPURA

1. MOEDA: O dólar de Singapura é a moeda oficial de Singapura, tem por símbolo "SGD" e por código SGD. 1 SGD corresponde aproximadamente 0.68 EUR.

2. LÍNGUA: As línguas oficiais de Singapura são o inglês, o chinês, o malaio e o tâmil. 

3. DIFERENÇA HORÁRIA: GMT/UTC + 8

4. ELETRICIDADE: Em Singapura, a voltagem é de 230 V, e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo C, G e M, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos

5. CLIMA: O clima em Singapura caracteriza-se por ser tropical e húmido, com distinção entre duas estações, a estação de chuvas e a estação seca, apesar de chover ao longo de todo o ano. 

6. VESTUÁRIO: É aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis, bem como calçado confortável. 

7. GASTRONOMIA: A gastronomia de Singapura distingue-se pela fusão das cozinhas chinesas, indianas e malásias que são destaque e muitos restaurantes.


MALÁSIA

1. MOEDA: O ringgit malaio é a moeda oficial da Malásia, tem por símbolo "MYR" e por código MYR. 1 MYR corresponde aproximadamente 0.19 EUR

2. LÍNGUA: A língua oficial da Malásia é o malaio. 

3. DIFERENÇA HORÁRIA: GMT/UTC + 8

4. ELETRICIDADE: Na Malásia, a voltagem é de 240 V e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo A, C, G e M, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos.

5. CLIMA: O clima malaio caracteriza-se por ser altamente húmido e quente, o que o torna por vezes agradável, mas também extremamente húmido. Os dias de precipitação mais frequentes são entre outubro e dezembro. 

6. VESTUÁRIO: É muito comum ver mulheres que vestem burkas, no entanto não há qualquer restrição para turistas. É aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis. 

7. GASTRONOMIA: A gastronomia malaia destaca-se pela sua diversidade étnica, cultural e religiosa, sendo o arroz a sua base e marcando presença em quase todos os pratos tradicionais. 

8. RAMADÃO: A religião predominante é o islamismo. Os muçulmanos acreditam que o Alcorão é a palavra de Deus e que ele fornece os princípios morais para lidar com as questões da vida. Pode esperar encontrar lojas, atrações turísticas e restaurantes fechados mais cedo. 





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt